Os telemóveis estão constantemente presentes nas nossas vidas. Entre muitas outras funções, recorremos a eles para evitar o tédio dos momentos mais mundanos: jantares aborrecidos, a falta de emoção no que estamos a ver na televisão, a espera para ser atendido num consultório médico, a espera que a comida aqueça.
Nestes momentos em que o nosso instinto é pegar no telemóvel para nos entretermos, a Bacana Play é o lugar mais colorido e estimulante para estar. Tem a capacidade de transformar esse momento mundano numa aventura cheia de possibilidades diferentes.
Este é o ponto de partida para a nova campanha de Bacana Play que já invadiu Portugal e muito em breve chegará também ao Brasil. Neste momento de renovação de mensagem, a marca apresenta a transição do tédio para a diversão através do botão "BacanaPlay".
A produtora We Are Action, em conjunto com os realizadores Martians, apostam na irreverência em premir um botão BacanaPlay para tornar real a invasão de personagens dos jogos de Casino da App BacanaPlay transformando toda a campanha numa verdadeira Invasão Bacana.